Política de Pagamento
Formas de Pagamento
As formas de pagamento disponíveis no site são:
- Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Discover e JCB).
- Boleto bancário à vista.
- Pix
Parcelamento no cartão
Parcelamento em até 7x.
Os valores referem-se apenas ao produto, sem considerar os custos de frete para entrega.
Boleto Bancário (à vista)
Ao fechar um pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague-o em qualquer banco ou pelo internet banking.
A data de vencimento do boleto é de 5 (cinco) dias úteis. Após esta data, o documento perde a validade. O pedido será cancelado e os produtos selecionados retornarão ao estoque.
A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do pagamento, realizado pela instituição bancária.
Pedimos que qualquer divergência entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@maxpro360.com.br, e não realize o pagamento do boleto
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
Pagamento no cartão de crédito
O parcelamento poderá ser feito em até 7x sem juros.
Os valores referem-se apenas ao produto, sem considerar os custos de frete para entrega.
Por que meu pedido não foi aprovado?
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira, ou seja, o banco ou a administradora do cartão de crédito.
Qual o prazo para aprovação do meu pagamento?
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato através do telefone ou enviar uma mensagem específica para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
Por que meu pedido foi cancelado?
Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.